- PUBLICIDADE -

Inscrições abertas para formação e pesquisa em teatro gratuita

Apresentações e workshops acontecem de agosto a dezembro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

O projeto Ocupação Itajaí Criativa está de volta. Neste ano, além das formações e pesquisas em teatro, serão realizadas aberturas de processos criativos, apresentações, rodas de conversa e workshops. O projeto da Téspis Cia de Teatro acontece durante os meses de agosto a dezembro com programação variada. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por e-mail ([email protected]). A iniciativa é realizada com patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí.

A Ocupação tem como objetivo envolver atores, músicos, produtores e o público em geral de Itajaí e da região. Neste ano, serão realizadas algumas sessões com foco nos jovens entre 16 e 24 anos do Instituto Crescer. De acordo com Denise da Luz, uma das fundadoras da Téspis e da Itajaí Criativa, a parceria com o Instituto pretende contribuir com a formação de cidadãos de maneira mais ampla e consciente.

“Além de o projeto deste ano dialogar de alguma forma com o público adolescente, cada apresentação estará conectada. A proposta de ser também abertura de processo é uma tentativa de apresentar ao público como é o processo criativo de montagem de um espetáculo teatral”, explica Max Reinert, também fundador da Téspis e da Itajaí Criativa.

No ano passado, a Téspis realizou a primeira edição do projeto Ocupação Itajaí Criativa. A iniciativa atendeu uma média de 800 pessoas, entre professores da rede pública de ensino, artistas da cidade e público em geral. O projeto está de volta para dar continuidade às atividades do espaço cultural e promover arte, cultura, aperfeiçoamento dos artistas e formação de público.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.