• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grupo Artístico de Balneário Camboriú conquista o 1° lugar no maior festival de danças do mundo

Grupo Charruas ficou em 1° lugar na categoria "Danças Populares Brasileira", mostrando todo seu empenho em Joinville

O Grupo Artístico Charruas, de Balneário Camboriú , conquista o 1° Lugar no maior festival de danças do mundo.Realizado todo ano na cidade de Joinville-SC, o grupo ficou em 1° lugar na categoria “Danças Populares Brasileira”, mostrando todo seu empenho levando o publico ao delírio do começo ao fim da apresentação. 

Além do primeiro lugar, eles voltam no sábado para competir novamente na “Noite dos Campeões”, disputando com os melhores de cada categoria, se não bastasse a emoção de ser primeiro colocado no maior festival de dança do mundo, e retornar para dançar novamente no sábado do dia 27/07 , eles ainda tiveram a noticia que foram indicados para a premiação de “Melhor Grupo” do Festival, disputando com mais duas equipes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O grupo precisa de ajuda para ir novamente no sábado para apresentação. Todas as despesas foram retiradas do bolso de cada participante, desde transporte a almoço, e sábado novamente terão esses custos. Eles estão aceitando propostas para patrocínios. Contato: 47-99613-6736.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaGrupo Artístico de Balneário Camboriú conquista o 1° lugar no maior festival...
PUBLICIDADE

Últimas notícias