- PUBLICIDADE -

Grupo Artístico de Balneário Camboriú conquista o 1° lugar no maior festival de danças do mundo

Grupo Charruas ficou em 1° lugar na categoria "Danças Populares Brasileira", mostrando todo seu empenho em Joinville

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Grupo Artístico Charruas, de Balneário Camboriú , conquista o 1° Lugar no maior festival de danças do mundo.Realizado todo ano na cidade de Joinville-SC, o grupo ficou em 1° lugar na categoria “Danças Populares Brasileira”, mostrando todo seu empenho levando o publico ao delírio do começo ao fim da apresentação. 

Além do primeiro lugar, eles voltam no sábado para competir novamente na “Noite dos Campeões”, disputando com os melhores de cada categoria, se não bastasse a emoção de ser primeiro colocado no maior festival de dança do mundo, e retornar para dançar novamente no sábado do dia 27/07 , eles ainda tiveram a noticia que foram indicados para a premiação de “Melhor Grupo” do Festival, disputando com mais duas equipes.

O grupo precisa de ajuda para ir novamente no sábado para apresentação. Todas as despesas foram retiradas do bolso de cada participante, desde transporte a almoço, e sábado novamente terão esses custos. Eles estão aceitando propostas para patrocínios. Contato: 47-99613-6736.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.