• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Exposição ‘Eu’ vai até terça-feira, 30

A exposição, da artista Luluca Luciana, pode ser visitada na Galeria Útero

A exposição “Eu”, da artista Luluca Luciana, pode ser visitada na Galeria Útero (Rua Cruz e Souza, nº 84, Praia dos Amores, Balneário Camboriú) até terça-feira, 30.jul.2019. O trabalho faz parte do projeto “#performatica na Bronze Residência”, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC).

Dois momentos vão marcar os últimos dias da exposição, que é gratuita e estreou em 30 de junho. No sábado, 27.jul.2019, ocorrerá uma roda de conversa, a partir das 20 horas, em que a artista contará como foi o processo criativo e os desafios dos dias de residência em Porto Alegre (RS) com o projeto “#performatica na Bronze Residência”, a contemplação pela LIC e outros assuntos. Na terça-feira (30), às 20h, será a finissage, que registrará o encerramento de “Eu”, com performance. A exposição pode também ser visitada com agendamento, pelo número (47) 9 9996-2584 ou e-mail estudiolote84@gmail.com

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Primeira mostra individual de Luluca Luciana, “Eu” é reflexo da imersão artística na Bronze Residência, em Porto Alegre, onde ela passou 18 dias, com acompanhamento curatorial da também artista Andressa Cantergiani. Instalação, fotografias, vídeos e a trajetória dela em forma de ação foram compartilhados com o público em estúdio aberto na capital gaúcha. Em Balneário Camboriú, Luluca fez uma retrospectiva aliada à criação de um novo repertório autobiográfico. O público pode interagir com as obras. Mais informações podem ser obtidas nos perfis @lulucaluciana, @galeriautero e @lote84, no Instagram.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaExposição 'Eu' vai até terça-feira, 30
PUBLICIDADE

Últimas notícias