• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Colégio Anchieta apresenta show no Teatro Municipal nesta quinta e sexta-feira

No espetáculo, alunos do Colégio Anchieta, de Porto Alegre (RS), vão apresentar números de música e dança

O Show Musical Anchieta estará em cartaz no Teatro Municipal Bruno Nitz nesta quinta e na sexta-feira (25 e 26), às 20h. No espetáculo, alunos do Colégio Anchieta, de Porto Alegre (RS), vão apresentar números de música e dança. O ingresso para cada noite custa R$ 35.

O espetáculo faz parte da programação de aniversário de 55 anos de Balneário Camboriú e é beneficente, em prol do Lar Santa Maria da Paz, de Tijucas. Atualmente, o Lar abriga 60 idosos e tem uma fila de espera de mais de 70 idosos. Os recursos arrecadados com o show serão usados na ampliação do local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Composto por cerca de 65 crianças e jovens cantores, instrumentistas e dançarinos, o Show Musical Anchieta é um grupo artístico fundado em novembro de 1966. No repertório, estão apresentações do folclore nacional e internacional, temas populares, eruditos e religiosos, com adaptações. O grupo se apresenta com trajes típicos e fantasias criadas especialmente para cada número. Os alunos tocam instrumentos de corda, teclas, sopro, percussão, baixo, guitarra, bateria, teclado e flauta doce, além de cantarem e dançarem.

Agende-se

O que: Show Musical Anchieta
Quando: quinta e sexta-feira (25 e 26), às 20h
Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com Rua 300 – Balneário Camboriú)
Quanto: R$ 35. Ingressos estão à venda na loja Daniela Tombini (Avenida Brasil, 2141, sala 01, Centro de Balneário Camboriú) e na Avantis (Avenida Marginal Leste, 3.600, Bairro dos Estados)

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaColégio Anchieta apresenta show no Teatro Municipal nesta quinta e sexta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias