• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Arrasto de camarão na Praia Central abre Festa do Pescador neste sábado, 6

As embarcações que participam do arrasto, partem do ponto entre o Molhe da Barra Sul e o costão às 8h

A 32ª Festa do Pescador será aberta às 8h deste sábado, 6.jul.2019, com um arrasto de camarão na Praia Central. As embarcações que participam do arrasto simbólico de camarão partem do ponto entre o Molhe da Barra Sul e o costão.

A Festa vai até domingo, 7.jul.2019, e integra a programação do aniversário de 55 anos de Balneário Camboriú. É realizada pela Colônia de Pescadores Z-7, e, neste ano, conta com o patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura do Município (LIC), da Fundação Cultural.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com entrada gratuita, o evento ocorrerá na sede da Colônia de Pescadores (Rua José Francisco Vitor, n° 40, Barra) e em frente à sede, onde haverá palco para as apresentações artísticas e tendas. Estão previstos shows musicais e humorísticos (confira a programação no fim do texto). Camarão soltinho, casquinha de siri, porção de batata frita, isca de peixe, churrasco e tainha serão alguns dos pratos comercializados. Na tradicional Escolha da Rainha dos Pescadores, uma novidade. Neste ano, o concurso é dedicado às mulheres acima de 45 anos, que irão concorrer ao título.

A montagem das barracas começou na sexta-feira, 5.jul.2019, na Rua Jose Fracisco Vitor, que ficará interrompida até segunda-feira, 8.jul.2019, entre a Avenida Hermógenes Assis Feijó e a Praça do Pescador. O trânsito na Hermógenes Assis Feijó e Rua Antonio Domingos da Silva fica em mão dupla até segunda-feira, ao meio-dia.

PROGRAMAÇÃO

Sábado (6)
– 8h: Abertura com arrasto de camarão
– 11h: Almoço
– 16h: Apresentação Davi Dewit
– 18h: Show de humor com Pilha
– 19h: Escola da Rainha dos Pescadores
– 22h: Baile com grupo Lida Campeira

Domingo (7)
– 11h: Almoço
– 13h: Apresentação da banda Maria do Cais
– 15h: Show de humor com Dona Bilica
– 16h: Apresentação Terno de Reis
– 17h: Apresentação grupo Lida Campeira
– 20h: Encerramento com baile com a banda Tô de Novo

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaArrasto de camarão na Praia Central abre Festa do Pescador neste sábado,...
PUBLICIDADE

Últimas notícias