Feira da Cultura estará com novo visual neste sábado , 22

As tendas que vendem comida ficarão agrupadas, formando uma Praça de Alimentação

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas

A Feira da Cultura estará com nova aparência neste sábado, 22.jun.2019. Para dar mais comodidade ao público, as tendas que vendem comida ficarão agrupadas, formando uma Praça de Alimentação. A mudança de configuração da feira foi definida em uma reunião da Fundação Cultural com feirantes em 4 de junho.

A alteração no mapa do evento cumpre o decreto municipal 9.322, de 21 de fevereiro de 2019, que regulamenta as Feira Livre, Feira de Arte, Artesanato e Antiguidades, Feira de Eventos Culturais e Feira de Hortifrutigranjeiros realizadas com apoio do Poder Público de Balneário Camboriú.

A Feira da Cultura ocorre todos os sábados, das 9h às 15h, na Praça da Cultura. No espaço, além de serem comercializados artesanatos, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos, há apresentações artísticas gratuitas. Uma das atrações será a cantora Eulina Silveira, às 10h. Após, às 11h30, haverá Dança Circular. Modalidade de dança em grupo que favorece o desenvolvimento da consciência corporal, coordenação motora e musicalidade, a Dança Circular é realizada em roda e com os integrantes de mãos dadas. Mães do Sling Dance Aconchego farão uma apresentação de dança com seus bebês. Será sorteada uma cesta com chás e ervas para banho do espaço Flores de Gaia. Quem vai focalizar as danças circulares é Michele Chaves, acadêmica do curso de licenciatura em Dança da Universidade Regional de Blumenau (FURB).

A programação de feiras no feriadão em Balneário Camboriú começa na sexta-feira, 21.jun.2019, com a Feira Noturna no Boulevard Rua 200 (lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz). Na Feira Noturna, serão comercializados alimentos artesanais e bebidas das 17h às 22h. No Boulevard Rua 200, é realizada também, às quartas-feiras e aos sábados de manhã, a tradicional Feira da Rua 200, que comercializa produtos coloniais. No domingo, 23.jun.2019, é a vez da Praça do Pescador, no Bairro da Barra, receber a Feira da Barra, das 10h às 18h.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clínica Beleti: reabilitação orofacial e estética

Conheça um pouco do que a reabilitação orofacial pode fazer por você
- Publicidade -