Click Camboriú Diversão Arte e Cultura Dois espetáculos gratuitos estão em cartaz no Teatro Municipal nesta semana

Dois espetáculos gratuitos estão em cartaz no Teatro Municipal nesta semana

Os ingressos devem ser retirados na bilheteria no dia da apresentação, a partir das 19h

Divulgação

O Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculos gratuitos nesta semana. Na quarta-feira, 5.jun.2019, às 20h, estará em cartaz “Apartamento 401”. Já na quinta-feira, 6.jun.2019, também às 20h, é a vez de “O Banquete de Ricardo”. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria no dia da apresentação, a partir das 19h.

Ambos os espetáculos, do Grupo Porto Cênico, de Itajaí, são promovidos pelo SESC. Em “Apartamento 401”, uma festa de aniversário é o foco. No apto 401 haverá chapeuzinhos, bolo, bebidas e língua de sogra. Em cena, uma mulher sem nome, que pode ser qualquer pessoa quando se vê sozinha e frustrada com a demanda por excelências e perfeições do cotidiano. No espetáculo, o público participa da encenação com pequenas ações. A peça tem atuação de Valéria de Oliveira, direção de Osmar Domingos e canção de Aline Barth. A classificação indicativa é 16 anos.

Já “O Banquete de Ricardo” é inspirado no texto Ricardo III, de William Shakespeare, escrito em 1592. A peça, com plateia limitada a 50 pessoas, trata de corrupção, ameaças e luta pelo poder. A direção é de André Carreira. No elenco, estão Aline Barth, Caroline Carvalho e Valéria de Oliveira. A classificação indicativa é 18 anos.

AGENDE-SE

Quarta-feira (5)
O que: espetáculo “Apartamento 401”
Quando: quarta-feira (5), às 20h
Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com a Rua 300, Centro)
Quanto: Entrada gratuita. Ingressos devem ser retirados uma hora antes do começo da apresentação
Classificação indicativa: 16 anos

Quinta-feira (6)
O que: espetáculo “O Banquete de Ricardo”
Quando: quinta-feira (6), às 20h
Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com a Rua 300, Centro)
Quanto: Entrada gratuita. Ingressos devem ser retirados uma hora antes do começo da apresentação (plateia limitada a 50 pessoas)
Classificação indicativa: 18 anos

Sair da versão mobile