- PUBLICIDADE -

Fundação Cultural recebeu 51 inscrições para a Vila do Artesanato

Os artesãos e produtores de alimentos artesanais selecionados irão vender produtos artesanais nos espaços da Vila do Artesanato pelo prazo de dois anos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú recebeu 51 inscrições de artesãos e produtores de alimentos artesanais interessados em ocupar a Vila do Artesanato, localizada na Praça da Cultura. O prazo de inscrições terminou na quarta-feira, 29.maio.2019.

Nesta quinta-feira, 30.maio.2019, a Comissão de Credenciamento e Seleção do edital de permissão de uso do espaço público se reuniu para análise da documentação exigida na primeira etapa da seleção. A lista com as inscrições homologadas na primeira etapa será divulgada no site www.culturabc.com.br e no mural da sede da Fundação Cultural em até 10 dias úteis após o encerramento das inscrições.

Na segunda etapa, de curadoria, será feita entrevista previamente agendada com o habilitado, o qual terá de apresentar três produtos que pretende comercializar na Vila do Artesanato. A terceira etapa será de assinatura do contrato.

Os artesãos e produtores de alimentos artesanais selecionados irão vender produtos artesanais nos espaços da Vila do Artesanato pelo prazo de dois anos, renovável por mais um ano. Serão disponibilizadas 38 salas de 1,80 metro por 2,46 metros.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -