• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fim de semana tem feira em Balneário Camboriú

As feiras movimentam BC com comercialização de produtos artesanais, alimentos, artigos de moda e apresentações artísticas

praça feira da cultura
Divulgação

Três feiras movimentam Balneário Camboriú neste fim de semana, com comercialização de produtos artesanais, alimentos, artigos de moda e apresentações artísticas.

Na Feira da Cultura, que ocorre no sábado, 18.maio.2019, das 9h às 15h, na Praça da Cultura, são vendidos artesanatos, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos. As tradicionais apresentações musicais do evento estão confirmadas. As atrações são Eulina Silveira (às 10h), Fernando Assanti (às 12h) e Daniel Ventura (às 14h).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Também sábado, das 6h às 12h, é dia da Feira da Rua 200. No local, podem ser comprados pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, peixes, geleias, frutas e verduras. A Feira está instalada no Boulevard Rua 200, na lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz.

No domingo, 19.maio.2019, é a vez da Feira da Barra, das 10h às 18h, na Praça do Pescador, onde podem ser adquiridos artigos de moda, alimento e artesanato. Tanto na Feira da Cultura como na Feira da Barra, haverá um brechó solidário para arrecadar recursos para a viagem da dançarina Geni Lazo, de Balneário Camboriú, que vai se apresentar em Orlando, nos Estados Unidos.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaFim de semana tem feira em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias