10.3 C
Balneario Camboriu

Jovem com síndrome de Down lança livro de poesias em Itajaí

Laura Morellatto é filha de co-fundadores da Associação Amor pra Down

Publicado em

- Publicidade -
Divulgação

Sonhos e esperanças unidos por versos construíram o “Céu de Vidro” de Laura Morellato. As limitações impostas pela síndrome de down não impediram a jovem de 21 anos de escrever o seu primeiro livro de poesias, lançado nesta terça-feira, 2.abr.2019, no gabinete do prefeito. Cerca de 100 exemplares foram impressos e um deles já está disponível na biblioteca da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

Laura recebeu a obra em primeira mão, junto aos familiares e amigos da Associação Amor para Down. Inspirado em suas experiências pessoais, “Céu de Vidro” é uma maneira de expressar a capacidade e a perseverança de Laura.

“O livro se chama Céu de Vidro, pois quem está lá em cima pode me ver e eu também posso ver quem está lá em cima. São pessoas que passaram pela minha vida e me inspiraram a escrever”, explica a autora, emocionada com o sonho realizado. “Quero que as pessoas possam ler meu livro e retirar lições, bons sentimentos e aprendizados”, complementa.

Laura é filha de Adamastor Morellato e Claudete Custodio Morellato, co-fundadores da Associação Amor pra Down. Junto a outros amigos engajados na causa, criaram a associação para tratar os casos da trissomia do cromossomo 21.

A produção dos exemplares também contou com o apoio da Univali e da gráfica Cópia e Cia. 

Prisão ocorreu após a Polícia Civil receber informações de que o condenado estaria mantendo sua esposa presa em casa junto com seus três filhos.

Posted by Click Itajaí on Monday, April 1, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

DESTAQUES

Conheça os programas de Desenvolvimento de Líderes Tear e Coaching para Alta Performance

Treinamento de Coaching para Alta Performance: Pessoal, Profissional e Organizacional
- Publicidade -

BC DAY: Morador de Balneário Camboriú paga metade do bondinho dia 20 de julho

Promovida pelo Núcleo de Turismo da Acibalc, a ação é comemorativa aos 55 anos de Balneário Camboriú e oferece descontos a diversos atrativos turísticos

VEJA NA INTERNET