• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Grupo Mimo e Vitor Soltau se apresentam nesta sexta-feira no Teatro Municipal

O show começa às 20h e tem entrada gratuita

Grupo Mimo e Vitor Soltau se apresentam nesta sexta feira no Teatro Municipal
Divulgação

Nesta sexta-feira, 12.abr.2019, o Grupo Mimo e o cantor Vitor Soltau se reúnem para uma apresentação de muita música boa no Teatro Municipal Bruno Nitz. O show, que começa às 20h e tem entrada gratuita, apresentará músicas inéditas compostas em parceria entre Vitor e os integrantes do Grupo Mimo, além dos últimos trabalhos autorais dos artistas.

De acordo com os músicos, a vontade de fazer apresentação em conjunto surgiu no ano passado e foi consolidada em 2019. Os artistas participaram do Festival da Canção em 2018 e chegaram na final. O Grupo Mimo recebeu o prêmio de melhor intérprete feminina, com a cantora Giana Cervi, que cantou “Dádiva”. Já Vitor participou com a canção “Outras Vidas”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Também integrante do trio Mimo, Vê Domingos entende que será um show ambientado e alinhado entre os artistas. “Essa parceria visando uma contribuição artística já é algo que está na raiz do Mimo, ficamos à vontade na interação. Já temos parcerias com o Vitor, não estamos o apadrinhando, ele é um artista novo, mas já apresenta uma maturidade artística impressionante. Nós todos ficamos com a boca na orelha vendo ele cantar e tocar nos ensaios. Está sendo uma honra fazer esse trabalho juntos”, disse ele.

O show é uma organização do SESC, e os ingressos gratuitos podem ser retirados uma hora antes.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaGrupo Mimo e Vitor Soltau se apresentam nesta sexta-feira no Teatro Municipal
PUBLICIDADE

Últimas notícias