• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sábado teve programação de aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz

A programação contou com dança, teatro, música, declamações de poesias e intervenções artísticas

Sábado teve programação de aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz
Divulgação

Apresentações artísticas alegraram os moradores e turistas de Balneário Camboriú, na tarde do último sábado, 23.mar.2019. O Teatro Municipal Bruno Nitz, que completa cinco anos este mês, preparou uma programação cultural gratuita, que aconteceu das 16 às 19h na praça em frente ao espaço.

Os olhares emocionados eram evidentes em quem assistiu as apresentações, como é o caso da Alessandra Silva, moradora de Balneário Camboriú, que acompanhou os espetáculos. “Eu acho essencial fomentar a cultura da arte, é lindo de ver as crianças e os mais velhos se envolvendo. Este ano foram ótimas as apresentações na parte externa, parecendo uma vitrine para nós”, contou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outro morador que acompanha o teatro desde o início é Luciano Estevão, ator e diretor do grupo Sentir. “Este Teatro Municipal para nós é muito essencial, durante muitos anos nós não tivemos espaço adequado para apresentar arte na cidade. Por isso é fundamental a participação do público, para que possa vir cada vez mais ao teatro e participar e incentivar as produções cultuais Balneário Camboriú”, comentou.

A programação contou com dança, teatro, música, declamações de poesias e intervenções artísticas. “Celebramos não só uma festa, mas a importância de se ter um teatro municipal na cidade, um palco onde as apresentações artísticas possam estar em evidência, porque a arte não serve apenas como entretenimento, mas ela é um momento de reflexão para quem assiste”, disse a diretora do Teatro, Potyra Najara.

Os espetáculos continuam durante a semana, na terça-feira, 26.mar.2019, às 20h, será apresentado “Birita, O Palhaço Curinga” o entrada gratuita. Fechando a programação, na quarta-feira, 27.mar.2019, às 18h30, ocorrerá no Teatro o Fórum Municipal de Cultura, com a etapa municipal do processo eletivo ao Conselho Estadual de Cultura.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaSábado teve programação de aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz
PUBLICIDADE

Últimas notícias