Representantes de BC para o Conselho Estadual de Cultura serão eleitos na quarta-feira, 27

Os mais votados serão eleitos representantes de Balneário Camboriú na etapa regional do processo eleitoral ao Conselho Estadual de Cultura

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios
Divulgação

No Fórum Municipal de Cultura, que ocorrerá na quarta-feira, 27.mar.2019, às 18h30, no Teatro Municipal Bruno Nitz, serão escolhidos os representantes não governamentais de Balneário Camboriú para o processo eletivo ao Conselho Estadual de Cultura.

Serão eleitos dois representantes de cada uma das 10 áreas culturais/artísticas que constam na Resolução nº 1 do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), que pode ser consultada no link https://goo.gl/EYFBcn

Para votar e ser votado, o interessado deve ter idade mínima de 18 anos, ser cadastrado na plataforma cultural Pinc, no site da Fundação Cultural (https://culturabc.com.br/pinc), residir em Santa Catarina há pelo menos dois anos e não ser detentor de cargo comissionado e função gratificada na administração pública federal, estadual, distrital ou municipal. A ficha anexa à Resolução do CMPC deve ser preenchida e enviada ao e-mail [email protected] até as 18h de terça-feira, 26.mar.2019.

Os candidatos homologados deverão, obrigatoriamente, estar presentes no Fórum. Os mais votados serão eleitos representantes de Balneário Camboriú na etapa regional do processo eleitoral ao Conselho Estadual de Cultura.

Ainda não se sabe o que causou o surgimento desses organismos, que não são nativos das praias da região.

Posted by Click Camboriú on Friday, March 22, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -