• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Representantes de BC para o Conselho Estadual de Cultura serão eleitos na quarta-feira, 27

Os mais votados serão eleitos representantes de Balneário Camboriú na etapa regional do processo eleitoral ao Conselho Estadual de Cultura

Reunião discutirá indicação de representantes locais no Conselho Estadual de Cultura
Divulgação

No Fórum Municipal de Cultura, que ocorrerá na quarta-feira, 27.mar.2019, às 18h30, no Teatro Municipal Bruno Nitz, serão escolhidos os representantes não governamentais de Balneário Camboriú para o processo eletivo ao Conselho Estadual de Cultura.

Serão eleitos dois representantes de cada uma das 10 áreas culturais/artísticas que constam na Resolução nº 1 do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), que pode ser consultada no link https://goo.gl/EYFBcn

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para votar e ser votado, o interessado deve ter idade mínima de 18 anos, ser cadastrado na plataforma cultural Pinc, no site da Fundação Cultural (https://culturabc.com.br/pinc), residir em Santa Catarina há pelo menos dois anos e não ser detentor de cargo comissionado e função gratificada na administração pública federal, estadual, distrital ou municipal. A ficha anexa à Resolução do CMPC deve ser preenchida e enviada ao e-mail cmpc@culturabc.com.br até as 18h de terça-feira, 26.mar.2019.

Os candidatos homologados deverão, obrigatoriamente, estar presentes no Fórum. Os mais votados serão eleitos representantes de Balneário Camboriú na etapa regional do processo eleitoral ao Conselho Estadual de Cultura.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaRepresentantes de BC para o Conselho Estadual de Cultura serão eleitos na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias