• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições para agendar espetáculos no Teatro Municipal estão abertas

As solicitações de agendamentos deverão ser feitas até 25 de abril

Teatro Municipal Bruno Nitz
Divulgação

As inscrições para agendamento de espetáculos no Teatro Municipal Bruno Nitz foram abertas na segunda-feira, 25.mar.2019 pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú, dentro da programação de aniversário de cinco anos do espaço cultural.

As solicitações de agendamentos deverão ser feitas até 25 de abril, por meio do endereço www.culturabc.com/pinc. As informações sobre a inscrição podem ser conferidas na portaria 003, que adota procedimentos de utilização do Teatro Municipal, publicada no site https://culturabc.com.br. A portaria de ocupação vai definir os espetáculos que estarão em cartaz de 1º de julho de 2019 a 30 de junho de 2020.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As propostas de espetáculos serão avaliadas pela Comissão de Pauta do Teatro. Após a divulgação das propostas aprovadas, as datas remanescentes para espetáculos serão disponibilizadas para agendamento. Os pedidos de agendamento para as datas remanescentes deverão ser feitos com antecedência mínima de 30 dias, mediante requerimento encaminhado ao www.culturabc.com/pinc. 

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaInscrições para agendar espetáculos no Teatro Municipal estão abertas
PUBLICIDADE

Últimas notícias