10.3 C
Balneario Camboriu

Feiras movimentam a cidade neste fim de semana

No sábado, 30.mar.2019, haverá Feira da Cultura e Feira da Rua 200., já no domingo, 31.mar.2019, será a vez da Feira da Barra

Publicado em

- Publicidade -
Divulgação

Três feiras movimentam Balneário Camboriú neste fim de semana. No sábado, 30.mar.2019, haverá Feira da Cultura e Feira da Rua 200. No domingo, 31.mar.2019, será a vez da Feira da Barra.

Na Feira da Rua 200, que ocorre aos sábados e quartas-feiras, das 6h às 12h, são comercializados pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, peixes, geleias, frutas e verduras. A Feira está instalada no Boulevard Rua 200, na lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz.

Já na Feira da Cultura, um espaço onde são vendidos artesanato, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos, são realizadas apresentações musicais gratuitas ao público. As atrações deste sábado são os cantores Eulina Silveira, às 10h, e Pierre Zafin, às 12h. A Feira da Cultura pode ser visitada aos sábados, das 9h às 15h, na Praça da Cultura (Avenida da Lagoa, Centro). Outro atrativo do evento é a Vila do Artesanato, que comercializa produtos de artesãos locais.

No domingo, das 14h às 20h, a Praça do Pescador (Rua José Francisco Vítor), no Bairro da Barra, receberá a Feira da Barra. No local, poderão ser comprados artesanato, alimentos, entre outros produtos.

O estabelecimento fica localizado na Avenida Atlântica próximo à Rua 4600.

Posted by Click Camboriú on Friday, March 29, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

DESTAQUES

Conheça os programas de Desenvolvimento de Líderes Tear e Coaching para Alta Performance

Treinamento de Coaching para Alta Performance: Pessoal, Profissional e Organizacional
- Publicidade -

BC DAY: Morador de Balneário Camboriú paga metade do bondinho dia 20 de julho

Promovida pelo Núcleo de Turismo da Acibalc, a ação é comemorativa aos 55 anos de Balneário Camboriú e oferece descontos a diversos atrativos turísticos

VEJA NA INTERNET