• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Café com História será realizado na Barra Sul nesta quarta-feira, 27

O evento será realizado no Edifício Baturité Lounge House (Avenida Atlântica, 5.570), às 9h

Café com História será realizado na Barra Sul nesta quarta feira
Divulgação

O primeiro “Café com História” do ano ocorrerá nesta quarta-feira, 27.mar.2019, e terá como foco a Barra Sul. O evento será realizado no Edifício Baturité Lounge House (Avenida Atlântica, 5.570), às 9h.

Criado em 2016, o “Café com História” é um encontro entre funcionários da Fundação Cultural e pessoas da comunidade que possuem memória e conhecimento sobre a cidade. Nesses encontros, colaboradores contam suas histórias e ajudam a identificar fotografias que estão no acervo do Arquivo Histórico com pouca ou nenhuma informação. Voluntários, os colaboradores são recebidos com café da manhã para verificar fotos do acervo e ajudar a reconhecer lugares e pessoas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta edição do “Café com História”, o objetivo é coletar informações sobre pessoas, eventos e estabelecimentos comerciais da Barra Sul. O evento desta quarta-feira dá início a uma série de encontros temáticos em que a coleta de informações será no próprio local ou região da cidade retratada nas imagens. “A gente vai realizar cafés temáticos, buscando agregar pessoas que possam trazer informações sobre nossas histórias e memórias em uma área da cidade”, comenta a diretora de Artes da Fundação Cultural, Lilian Martins.

Na edição desta quarta-feira, estarão presentes o grupo de colaboradores que participa habitualmente dos encontros e convidados.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaCafé com História será realizado na Barra Sul nesta quarta-feira, 27
PUBLICIDADE

Últimas notícias