Divulgação

A Praça da Cultura entra em clima de carnaval a partir desta quinta-feira, 28.fev.2019. Até terça-feira, 5.mar.2019, o “Pré-Carnaval Praça da Cultura” animará os foliões com a tradicional feira que ocorre no local e, claro, atrações artísticas e carnavalescas.

O evento será um “esquenta”, ou seja, um preparativo para o Carnaval de Rua de Balneário Camboriú, que ocorrerá de 1º a 5 de março, com atividades na Praça Almirante Tamandaré e Desfile Oficial de blocos, escolas de samba e trios elétricos nos dias 2, 3 e 4 na Avenida Atlântica.

No “esquenta” da Praça da Cultura, a programação começa às 17h e vai até as 23h, com apresentação de baterias de escolas de samba e de outras atrações artísticas (confira a programação dos seis dias no fim do texto). O evento é realizado em parceria entre a Feira da Cultura, Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Liga Carnavalesca Independente de Balneário Camboriú. A intenção é oferecer aos foliões a estrutura disponível da Feira da Cultura, caracterizada pelo conjunto de cultura, arte e gastronomia. No local, podem ser adquiridos artesanato, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos.

No sábado, 2.mar.2019, a Feira começa às 9h. A Praça da Cultura fica na Avenida da Lagoa, esquina com a Alvin Bauer, perto do Atlântico Shopping.

PROGRAMAÇÃO

Quinta-feira (28)
-19h30: Escola de Samba Unidos do Samboriú

Sexta-feira (1º)
19h – Bloco Baita Chão

Sábado (2)
11h30: Daniel Ventura
17h: Grupo Tramando Arte, com o espetáculo “Meu Ser Será, Será!?”
19h: Grupo Residente

Domingo (3)
19h: Grupo A Voz do Morro

Segunda-feira (4)
18h às 19h – Maracatu Nova Lua

Terça-feira (5)
17h – Grupo Tramando Arte, com o espetáculo “Meu Ser Será, Será!?”

Programa 'Balneário Camboriú é a nossa praia' é lançado com uma série de medidas para reduzir problemas ambientais que afligem o município há décadas.

Posted by Click Camboriú on Thursday, February 28, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)