• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fundação Cultural divulga lista final de pareceristas credenciados

Na lista final, definida após o término do prazo para recurso, os 113 credenciados estão classificados por pontuação

lic 1
Divulgação

A lista final dos pareceristas credenciados pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC) foi divulgada na tarde de sexta-feira, 8.fev.2019. O resultado pode ser conferido no site https://culturabc.com.br.  

Os credenciados irão exercer atividades de análise e emissão de pareceres técnicos sobre projetos culturais e produtos resultantes dos projetos culturais promovidos em 2019. Os pareceristas serão contratados para prestar serviços relativos a projetos inscritos na Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC) e em outros editais e processos de seleção da FCBC. Eles também poderão ser chamados para dar parecer técnico e analítico de projetos de patrimônio material edificado, móvel ou paisagístico.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na lista final, definida após o término do prazo para recurso, os 113 credenciados estão classificados por pontuação. Caberá às comissões técnicas da Fundação Cultural e do Conselho Municipal de Política Cultural a convocação dos pareceristas.

Puderam participar do processo de seleção pessoas físicas maiores de 18 anos e que tivessem conhecimento técnico ou formação em, pelo menos, uma das áreas culturais e/ou artísticas citadas no edital de credenciamento 005/2018, que pode ser lido no link https://goo.gl/o2DgKA.  O edital não permitiu o credenciamento de profissionais com residência ou domicílio em Balneário Camboriú.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaFundação Cultural divulga lista final de pareceristas credenciados
PUBLICIDADE

Últimas notícias