Divulgação

A bailarina Michele Chaves conta, nesta sexta-feira, 15.fev.2019, às 20h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, as experiências que teve com a dança flamenca na Espanha. Em janeiro, Michele fez especialização em flamenco na Escola Amor de Díos (Centro de Danças Espanholas e Sistema Flamenco), em Madrid, com o patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú.

Além de contar as experiências na Espanha, Michele falará sobre os aspectos burocráticos da elaboração e execução do projeto “Flamenco em Madrid”, aprovado na LIC 2018. Ela também exibirá vídeos e fotos. A entrada é gratuita.

Desde 4 de fevereiro, como contrapartida social da LIC, a bailarina compartilha com o público de Balneário Camboriú o aprendizado adquirido na Espanha, por meio de cursos gratuitos de flamenco. As aulas de dança terminam nesta sexta-feira. No sábado, 16.fev.20109, as ações de contrapartida do projeto “Flamenco em Madrid” terminam com uma mostra de dança flamenca na Praça da Cultura, a partir das 19h. A mostra apresentará um pouco da arte do flamenco e terá a participação especial da bailarina flamenca internacional Yara Castro.

Michele dedica-se a arte flamenca desde os sete anos de idade. Já estudou com a argentina Hebe Solis, em Passo de Los Libres (Argentina), durante dez anos. A bailarina começou a dar aulas de dança aos 18 anos. Ela é formada em História e acadêmica de Licenciatura em Dança pela FURB, de Blumenau. Michele já participou de diversos festivais de dança no país e no exterior. Atualmente, mantém o Espaço Soleares (Centro de Dança, Vivência e Pesquisa), em Balneário Camboriú, ministrando aulas de flamenco para diferentes faixas etárias.

Agende-se

O que: workshop Flamenco em Madrid

Quando: sexta-feira (15), às 20h

Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com a Rua 300, Centro)

Quanto: Gratuito. Os ingressos devem ser retirados na bilheteria uma hora antes do evento

Classificação indicativa: Livre

A previsão é de que o trabalho esteja concluído na segunda quinzena de março.

Posted by Click Camboriú on Thursday, February 14, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)