• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Taquaras e Estaleirinho recebem o projeto CineAgreste neste fim de semana

No sábado, 26.jan.2019, a Praia de Taquaras recebe o projeto, e no domingo, 27.jan.2019, a Praia do Estaleirinho é a contemplada

Taquaras
Divulgação

Neste fim de semana, o projeto CineAgreste realiza as duas últimas sessões de cinema desta edição. No sábado, 26.jan.2019, é a vez da Praia de Taquaras receber o projeto, e no domingo, 27
.jan.2019, a Praia do Estaleirinho é a contemplada.

Ambas as sessões ocorrem às 20h. O CineAgreste é um projeto que tem como objetivo levar um cinema itinerante pelas praias agrestes de Balneário Camboriú, apresentando filmes catarinenses e expondo a arte da região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na praia de Taquaras, o filme reproduzido será a Ilha de Ícaro, com direção de Helen Francine. O curta-metragem conta a história do primeiro guarda-vidas de Balneário Camboriú e criador de cabras na Ilha das Cabras. O local da exibição será o deck do restaurante Taquaras.

Já na Praia do Estaleirinho, a sessão será ao lado do quiosque Pé na Areia, localizado na Rua José Amaro da Cunha. O filme escolhido foi Pesca Artesanal, do diretor Lallo Bocchino, a produção retrata a história dos pescadores do município de Laguna,  envolvendo o universo da pesca, trazendo à tona os desafios e práticas dos pescadores locais.

O programa CineAgreste é executado pela Peixaria Cultural, com o apoio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, por meio do Edital de Apoio a Eventos. Em caso de chuva, as exibições serão remanejadas para outra data.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaTaquaras e Estaleirinho recebem o projeto CineAgreste neste fim de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias