• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Feiras movimentam Balneário Camboriú neste sábado e domingo

Entre as atividades previstas, está uma aula de percussão gratuita na Praça Higino Pio

praça feira da cultura
Divulgação

Neste fim de semana, Balneário Camboriú terá feiras em três lugares: na Praça da Cultura, na Rua 200 e no Bairro da Barra. Uma novidade será a comercialização de produtos coloniais no Boulevard da Rua 200 agora também aos domingos de manhã.

No sábado (08), a tradicional Feira da Cultura será realizada das 9h às 17h, nas praças da Cultura e Higino Pio. Além de ser um espaço para venda de artesanato, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos, a Feira da Cultura conta com atrações artísticas (confira a programação no fim da matéria).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Entre as atividades previstas, está uma aula de percussão gratuita do projeto Samba na Mão, de artistas locais, na Praça Higino Pio, das 16h às 17h. As inscrições podem ser feitas na hora. Outro atrativo da Praça da Cultura é a Vila do Artesanato, onde são comercializados produtos de artesãos da cidade.

Também sábado, das 6h às 12h, ocorre a Feira da Rua 200, instalada no Boulevard localizado na lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz. Ali, podem ser comprados pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, peixes, geleias, frutas e verduras. A novidade é a realização da feira no local também no domingo (9), das 7h às 12h. A intenção da Fundação Cultural é ocupar o Boulevard aos domingos de manhã e também em dias em que há espetáculo no Teatro.

Domingo também vai ocorrer a Feira da Barra, na Praça do Pescador, das 14h às 21h. Na Feira da Barra, destinada à cultura, entretenimento, lazer e economia solidária, podem ser adquiridos artesanato, produtos alimentícios artesanais e artigos como antiguidades. Haverá apresentação artística (confira a programação abaixo).

Programação Feira da Cultura

Sábado (08)

– 10h30 às 11h30: cantora Eulina Silveira na Praça da Cultura
– 11h às 13h: Eduardo Deloski (violinista) no anfiteatro da Praça da Cultura
– 13h30 às 15h30: Edson Soares (som acústico com voz e violão) na Praça da Cultura
– 16h às 17h: Projeto Samba na Mão na Praça Higino Pio, com aula de percussão gratuita. Inscrições no local

Programação Feira da Barra

Domingo (09)

– 18h às 20h: Rafa Pacheco (reggae e pop) na Praça do Pescador

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaFeiras movimentam Balneário Camboriú neste sábado e domingo
PUBLICIDADE

Últimas notícias