Divulgação

Balneário Camboriú recebe a segunda edição do Sofá na Rua neste sábado (3), das 14h às 19h30. O evento, realizado em espaços públicos, ocorrerá desta vez no Restaurante Beco (Rua 2550, número 743), devido à previsão de chuva.

A primeira edição na cidade foi na Praça da Cultura, em 2017, quando sofá e mesas foram instalados no local. O evento busca resgatar a apropriação do espaço público por meio de manifestações culturais que proporcionam o acesso às artes visuais, teatro, música, fotografia e cinema para o público.

Na programação, que é gratuita, estão incluídos debates sobre temas atuais, oficinas que desenvolvem a criatividade e o lado artístico, show musical e projeção de curtas (confira a programação completa no anexo da matéria).

Idealizado pela Casa Fora do Eixo, dentro do Festival de Artes Integradas Vira Lata em Pelotas, o Sofá na Rua já teve edições em Porto Alegre, Rio do Sul, Blumenau e São Paulo. Em Balneário Camboriú, o evento é organizado pelo Sofá na Rua BC, um coletivo de arquitetos e urbanistas, e tem a Fundação Cultural entre os apoiadores. Ao colocar o sofá na rua, os organizadores pretendem fazer com que as pessoas vejam o espaço público como a própria casa e tenham o mesmo zelo com ele.

No percurso da nova ponte há uma subestação coletora da Emasa que deverá ser removida do local.

Posted by Click Camboriú on Thursday, November 1, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)