• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Neste fim de semana tem Feira da Cultura e Feira da Barra

No sábado, a Praça da Cultura e a Praça Higino Pio recebem a feira, e domingo é a vez da Praça do Pescador

Vila do Artesanato inaugura loja com artigos natalinos neste sábado
Divulgação

Neste sábado (10), a Praça da Cultura e a Praça Higino Pio receberão a Feira da Cultura. Além dos tradicionais feirantes de artesanato e culinária local, haverá apresentações culturais a partir das 10h30. Já no domingo (11), é a vez da Praça do Pescador, no Bairro da Barra, receber a Feira da Barra das 10h às 20h.

As atrações da Feira da Cultura contam com os cantores Pierre Zafinn e Rafael Salvador, a cantora Eulina Silveira e o Duo Jazz e Bossa. A Feira da Barra já tem mais de 30 feirantes confirmados e ainda não possui programação cultural confirmada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma novidade da Vila do Artesanato deixará a Feira da Cultura mais bonita: um mutirão formado pelos artesãos do espaço realizou a pintura do piso e das fachadas das lojas da Vila. As tintas foram cedidas pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú. Localizada na Praça da Cultura, a Vila do Artesanato funciona de segunda-feira a sábado. Em dias úteis, o horário é das 14h30 às 18h. Aos sábados, das 9h às 17h.

Vale lembrar que o prazo para o cadastramento de novos feirantes termina na próxima quinta-feira (15). Mais informações através deste link.

Confira a programação da Feira da Cultura deste sábado (10):

10h30 às 12h – Pierre Zafinn (Ala Norte)

10h30 às 12h – Eulina Silveira (Praça da Cultura)

12h30 ás 15h – Rafael Salvador (Praça da Cultura)

13h às 15h – Duo jazz e Bossa (Praça Higino Pio)

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaNeste fim de semana tem Feira da Cultura e Feira da Barra
PUBLICIDADE

Últimas notícias