Sábado tem Sarau da Tainha na Praça do Pescador

As atividades são gratuitas e começam às 19h

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A Praça do Pescador, no Bairro da Barra, recebe mais uma edição do Sarau da Tainha neste sábado (6). As atividades são gratuitas e começam às 19h.

Realizado pelo coletivo Peixaria Cultural, o Sarau da Tainha tem o apoio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, por meio do edital de apoio a eventos. Entre as atrações deste sábado, está o show de Guilherme Franzói e trio e um desfile com a Miss Turismo Santa Catarina, Leslie Pacheco. Leslie ganhou vários concursos com um traje típico, em homenagem aos pescadores, confeccionado por mulheres do artesanato da Colônia de Pescadores da Barra.

Também estão na programação o Microfone Aberto (que é um espaço para o público se manifestar), distribuição do tradicional caldo de peixe e muitas histórias de pescador. O público pode levar uma cadeira de praia para apreciar o evento. Se chover, o Sarau da Tainha será realizado no Atelier Casa Linhares.

Juiz entendeu que vídeo dotado de irreverência não é ofensivo e não encontrou justificativas para a retirada da publicação.

Posted by Click Camboriú on Friday, October 5, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -