Rei e Rainha da Terceira Idade serão escolhidos nesta sexta-feira

O baile é aberto ao público e todos os maiores de 60 anos da cidade poderão participar.

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Para valorizar a beleza e resgatar a autoestima dos 60+, nesta sexta-feira (19), às 19h acontece o Baile da Realeza, na Casa da Sogra – Rua Angelina s/nº. O Baile marca a tradicional escolha da Rainha e Rei da Terceira Idade. A carioca, Beatriz Rodrigues Campos, de 74 anos, e o uruguaio, Luiz Orlando Ferreyro, de 71 anos, são os atuais Rei e Rainha da Terceira Idade.

Cinco jurados farão a escolha após desfile dos candidatos. “O principal objetivo do baile é promover a autoestima dos idosos, mostrando que a beleza independe da idade e provando que uma boa qualidade e estilo de vida estimulam a saúde deles como um todo”, disse a secretária da Pessoa Idosa, Christina Barichello.

No evento serão tocadas músicas dos anos 50 e 60, as preferidas dos frequentadores da Secretaria da Pessoa Idosa. O reinado dura um ano e os vencedores vão faturar diversos prêmios. Todos os idosos que participarem ganharão arranjos de flores. A maquiagem das mulheres participantes será feita gratuitamente pelas alunas do curso profissionalizante de maquiagem do Centro de Treinamento Comunitário (CTC).

O baile é aberto ao público e todos os maiores de 60 anos da cidade poderão participar. As inscrições estão abertas até quarta-feira (17) e, para concorrer ao título de Rei e Rainha da Terceira Idade 2018 é necessário comparecer na sede da Secretaria da Pessoa Idosa e falar com Janaina Moura.

Secretário de turismo colocou a culpa na "adversidade climática" ?

Posted by Click Camboriú on Monday, October 15, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -