• O portal de notícias de Balneário Camboriú

I Espetáculo de Bandas Escolares de Balneário Camboriú será nesta terça-feira

O vento acontece no Teatro Municipal Bruno Nitz

I Espetáculo de Bandas Escolares de Balneário Camboriú será nesta terça feira
Divulgação

Nesta terça-feira (30), às 19h30, haverá o 1° Espetáculo de Bandas Escolares de Balneário Camboriú, no Teatro Municipal Bruno Nitz (Av. Central, esq. com a Rua 300). O evento é organizado pela Secretaria de Educação em parceria com a Fundação Cultural de Balneário Camboriú.

Ao todo, 10 bandas escolares irão se apresentar no espetáculo. São elas as do CEM Ariribá, CEM Antonio Lúcio, CEM Iate Clube, CEM Alfredo Domingos, CEM Ghislandi, CEM Tomaz Francisco Garcia, CEM Ivo Silveira, CEM Vereador Santa, CAIC Ayrton Senna da Silva e CEM Nova Esperança. O repertório escolhido pelas bandas varia entre canções pop, eletrônica e clássicos brasileiros de nomes como Tim Maia, Mamonas Assassinas e Roupa Nova.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O objetivo do espetáculo é fomentar a tradição das bandas escolares em Balneário Camboriú, que ganham prêmios e troféus com frequência. A banda do CEM Ariribá, por exemplo, conquistou 14 prêmios no Campeonato Sul Brasileiro deste ano, em Lages. A intenção é que o Espetáculo de Bandas Escolares ocorra anualmente. O evento é gratuito e a classificação, livre. Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes das apresentações.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaI Espetáculo de Bandas Escolares de Balneário Camboriú será nesta terça-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias