• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sábado tem Feira da Cultura e Vila do Artesanato em Balneário Camboriú

Apresentações musicais gratuitas fazem parte da programação

Sábado tem Feira da Cultura e Vila do Artesanato em Balneário Camboriú
Divulgação

Rock, Reggae e MPB são alguns dos gêneros musicais que vão embalar a manhã e a tarde deste sábado, 15, na Feira da Cultura. Realizada das 9h às 15h, nas praças da Cultura e Higino Pio, a Feira é um espaço onde são vendidos artesanato, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos.

Apresentações musicais gratuitas fazem parte da programação. As atrações são Eulina Silveira, Vitor Soltau, Noemi Carvalho e Cris Mello e Ricardo Rodrigo Alves (confira abaixo o horário das apresentações). Os artistas são pagos pelos próprios feirantes. Interessados em mostrar sua arte no evento podem se cadastrar no endereço e procurar a Fundação Cultural.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outro atrativo é a Vila do Artesanato, onde são comercializados produtos de artesãos locais. Neste sábado, às 14h30, o músico Roberto Portela vai se apresentar no espaço. Localizada na Praça da Cultura, a Vila do Artesanato funciona de segunda-feira a sábado. Em dias úteis, o horário é das 14h30 até 18h. Aos sábados, das 9h às 17h.

Também no sábado, das 6h às 12h, é dia da Feira da Rua 200, onde são comercializados pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, peixes, geleias, frutas e verduras. A Feira, que ocorre também às quartas-feiras, está instalada no Boulevard Rua 200, na lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz.

PROGRAMAÇÃO

SÁBADO (15)

FEIRA DA CULTURA

– 9h às 12h: Vitor Soltau (voz e violão), Ala Norte da Praça da Cultura
– 10h: Eulina Silveira, na Praça da Cultura
– 12h às 14h: Noemi Carvalho e Cris Mello, na Praça Higino Pio
– 12h30: Ricardo Rodrigo Alves (voz e violão), na Praça da Cultura

VILA DO ARTESANATO

– 14h30: Roberto Portela

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaSábado tem Feira da Cultura e Vila do Artesanato em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias