• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fábio Bartelt expõe fotos icônicas da carreira no Balneário Shopping

Fábio Bartelt abre #f_ingers nesta quarta, dia 19 de setembro, com uma seleção de cliques que fez para grandes marcas da moda e da publicidade

Fábio Bartelt
Divulgação

Um dos maiores nomes da fotografia de moda e publicitária do Brasil apresentará um resumo de sua carreira em uma exposição especial no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. Fábio Bartelt abre #f_ingers nesta quarta, dia 19 de setembro, com uma seleção de cliques que fez para grandes marcas da moda e da publicidade além de revistas como Vogue, Glamour, Marie Clare, Elle, Bazaar, entre outras.

Inserido dentro da programação do evento de moda Balneário Trends e com curadoria do multimídia Alex Ferrer, #f_ingers traz celebridades clicadas pelo fotógrafo como Gisele Bundchen, Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Cauã Reymond, Chay Suede, além da atriz alemã Diane Kruger e do corredor de Fórmula 1 Jenson Button. Com um portfólio de inúmeras campanhas publicitárias e capas de revista, Fábio Bartelt é um dos profissionais que mais registraram artistas e celebridades no país.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Casado há 6 anos com a top brasileira Carol Trentini, com quem tem dois filhos (Beto e Benoah), Fábio foi eleito o Melhor Fotógrafo de Moda pela revista Quem em 2010 e 2014. No ano seguinte, ganhou o Prêmio Abril de Jornalismo concedido por uma capa da revista Elle. Atualmente, o casal reside em Balneário Camboriú e divide seu tempo entre os cuidados com os pequenos e a ponte aérea Rio-São Paulo.

A mostra permanece aberta à visitação do público no Balneário Shopping até o dia 15 de outubro.

AGENDA

Exposição #f_ingers, do fotógrafo Fábio Bartelt

  • Local: Balneário Shopping, em frente à Tok&Stok, Balneário Camboriú
  • Data: 19 de setembro a 15 de outubro
  • Horário: Diariamente, das 11h às 23h e aos domingos das 14h às 21h
  • Valor: Gratuito
Click CamboriúDiversãoArte e CulturaFábio Bartelt expõe fotos icônicas da carreira no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias