• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Shopping inaugura espaço “Compartilhe Livros”

Novo lounge do Balneário Shopping funciona como uma espécie de biblioteca livre, onde as pessoas podem doar e também pegar livros doados

compartilhe livros
Divulgação

Um espaço colorido, criativo e aconchegante promete atrair um público que curte ler e compartilhar conhecimento no Balneário Shopping. Assinado pela arquiteta e designer de interiores, Karol Stolf, o lounge “Compartilhe Livros” funciona como uma espécie de biblioteca livre em que as pessoas podem levar livros para casa e também deixar títulos que desejarem colocar à disposição de outros leitores.

A ideia é proporcionar um espaço aconchegante e de incentivo à leitura para diferentes idades no Balneário Shopping. Quem deseja doar edições para o “Compartilhe Livros” é motivado a deixar uma dedicatória, uma espécie de bilhete ao próximo leitor. “O propósito do projeto é incentivar o hábito de ler e criar conexões entre o público que frequenta o shopping”, explica o coordenador de marketing do Balneário Shopping, Rafael Almeida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para dar personalidade ao espaço, Karol Stolf criou um ambiente que incentivasse a criatividade e o lúdico. Uma obra de Diant – conhecido grafiteiro local – garante cor e formas a uma das paredes da biblioteca. Um amplo sofá curvo assinado pelo designer Jeferson Potestino é um convite a sentar-se e escolher um dos exemplares, enquanto uma mesa bistrô serve de apoio para que as pessoas escrevam suas dedicatórias nos livros que deixam no local. Frases de escritores famosos adesivadas nas paredes completam o ambiente.

O “Compartilhe Livros” tem parceria com a Cruz Decor , Karol Stolf Arquitetura, iVillage, Dom José (sofá) e Hoerlle Design (móbile). O lounge “Compartilhe Livros” fico aberto ao público diariamente, das 11h às 23h, e aos domingos, das 14h às 21h, no pavimento L2 do Balneário Shopping, em frente à Altenburg.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaBalneário Shopping inaugura espaço “Compartilhe Livros”
PUBLICIDADE

Últimas notícias