• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Começam os preparativos para a 32ª Marejada

Edição de 2018 será de 04 a 14 de outubro

marejada 5
Divulgação

A Secretaria de Turismo de Itajaí já está a todo o vapor com os preparativos para a 32ª edição da Marejada. O evento foi resgatado no ano passado e voltou ao calendário das festas de outubro de Santa Catarina. Neste ano a festa será realizada de 04 a 14 de outubro, com entrada gratuita todos os dias.

A Marejada deste ano contará com 11 espaços gastronômicos, seis bares, três palcos, quatro restaurantes no pavilhão principal, seis restaurantes na área externa, entre outras atrações distribuídas em mais de 57 mil metros quadrados. “Vamos fazer uma grande festa, ainda melhor que no ano passado”, garante o secretário de Turismo, Evandro Neiva.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em 2017, a festa contou com um público geral de 220 mil pessoas. Foram vendidas nove toneladas de sardinha, 25 mil bolinhos de bacalhau, 2.800 porções de camarão soltinho, 45 mil litros de chope e 102 mil copos de cerveja, representando movimento na economia local. A festa teve ainda 100 apresentações artísico-culturais ao longo de 11 dias.

“A Marejada traduz a nossa cultura, as nossas origens e os nossos costumes. Temos muito orgulho desta festa”, exalta o prefeito Volnei Morastoni.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaComeçam os preparativos para a 32ª Marejada
PUBLICIDADE

Últimas notícias