• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Domingo tem espetáculo gratuito no Teatro Bruno Nitz

Apesar de a entrada ser gratuita, quem puder doar um quilo de alimento não perecível vai colaborar em uma ação beneficente

Praia Limpa As Mareadas Divulgação 2
Versatix fotografías / Fábio Fernandes

No próximo domingo, 6, às 17h, o Teatro Municipal Bruno Nitz receberá um espetáculo gratuito. A Cia As Mareadas apresentará “Avoando e Cantando e Seguindo o Coração”. Apesar de a entrada ser gratuita, quem puder doar um quilo de alimento não perecível vai colaborar em uma ação beneficente.

No palco, estarão as palhaças Sollí e Sorella, interpretadas por Bruna Pierami e Monique Neves. O espetáculo estreou em 2017, com o patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú (LIC 2016).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na peça, Sollí e Sorella estão programadas para uma rotina atordoante, opressiva, mecânica e sem vida em um escritório. Cansadas de estarem em um sistema controlador, as palhaças resolvem mudar suas trajetórias completamente por meio da arte, imaginação e liberdade.

O espetáculo é produzido pela Primo Atto Produções. A direção-geral é de Lia Motta. Na direção musical, está Hedra Rockenbach.

Agende-se

O que: “Avoando e Cantando e Seguindo o Coração”
Quando: Domingo (06), às 17h
Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central nº 50, esquina com a Rua 300, Centro de Balneário Camboriú)
Quanto: Gratuito. Doação de 1 kg de alimentos serão aceitas (aos cuidados da produção, não obrigatório)
Classificação: Livre

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaDomingo tem espetáculo gratuito no Teatro Bruno Nitz
PUBLICIDADE

Últimas notícias