- PUBLICIDADE -

Cinema itinerante estará em Camboriú nesse sábado

Exibições, voltadas para o público infantil, serão na Praça das Figueiras, a partir das 19 horas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Camboriú recebe cinema itinerante voltado para o público infantil no dia 5 de maio
Divulgação

O Cinesolarzinho, um cinema itinerante que exibe filmes a partir da energia solar, voltado para crianças e familiares, estará em Camboriú nesse sábado, dia 5. Curtas-metragens sobre sustentabilidade e proteção das águas serão exibidos na Praça das Figueiras, no Centro. Serão duas sessões, uma às 19 horas e outra às 20h30min. O projeto é promovido pela Brazucah Produções, com patrocínio da concessionária Águas de Camboriú e apoio da Fundação Cultural do município.

“Queremos, com a parada do cinema itinerante em Camboriú, fomentar ainda mais a cultura no município e oportunizar essa experiência para as crianças. Com as exibições gratuitas, podemos estimular o interesse na comunidade e, posteriormente, desenvolver projetos relacionados a área do cinema”, explica a presidente da Fundação Cultural, Judite da Silva Piza.

Em caso de chuvas, as exibições do Cinesolarzinho serão transferidas para o Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen. O cinema será dividido em dois blocos e um apresentador mediará conversas sobre os temas com o público. O veículo do cinema itinerante – o Eco Estúdio Solar – ficará aberto para visitação. Além disso, uma exposição apresentará características do projeto e modelos de tecnologias renováveis, assim como informações sobre energia solar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.