- PUBLICIDADE -

Sábado tem feira Culturada no Centro de Itajaí

Praça Arno Bauer receberá artesãos locais e de Navegantes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Culturada no Centro de Itajaí
Divulgação

Neste sábado, 24, a Praça Arno Bauer, ao lado da Casa da Cultura Dide Brandão, receberá uma edição especial da feira Culturada. Das 8h às 14h, os artesãos de Itajaí receberão 15 colegas da cidade de Navegantes. O público poderá adquirir os produtos e contribuir com a economia criativa regional. A Culturada é realizada com o apoio da Fundação Cultural de Itajaí.

A feira é realizada todos os sábados com mais de 30 artesões, individuais e da Associação de Artesãos de Itajaí. São vendidos produtos como crochê, tricô, ponto cruz, quadros, petwork, madeira, bordados, acessórios para cabelo, comidas artesanais, roupa de cachorro, bisquis, dentre diversos outros. Com o objetivo de promover o intercâmbio cultural e estabelecer parcerias, os artesãos de Navegantes participarão desta edição do evento.

Participe da Culturada
A Culturada é um projeto da Fundação Cultural e busca reunir artesão individuais e também vinculados à Associação de Artesão de Itajaí. Interessados em expor aos sábados devem procurar a Fundação e apresentar os materiais desenvolvidos, que devem se enquadrar em artesanato e trabalhos manuais. Não há cobrança de taxas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.