- PUBLICIDADE -

Rematrículas do Projeto Oficinas iniciaram nesta quinta-feira, em Balneário Camboriú

As aulas do Projeto Oficinas vão começar no dia 12 de março

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

OFICINAS projeto
Divulgação

As rematrículas para o Projeto Oficinas começaram nesta quinta-feira (15), junto com a volta às aulas. Quem já participou do projeto no ano passado pode realizar a rematrícula até o dia 23 de fevereiro. Para novos alunos, as matrículas começam no dia 26 de fevereiro e terminam dia 02 de março. O Projeto Oficinas é ofertado pela Secretaria da Educação e oferece para crianças e adolescentes de Balneário Camboriú atividades no contraturno escolar que podem, além de auxiliar no aprendizado, estimular novos gostos e atividades em grupo. As aulas do Projeto Oficinas vão começar no dia 12 de março.

Ao todo, 30 oficinas das mais diversas áreas são proporcionadas pelo projeto, dentre elas estão a de surf, skate, línguas (inglês, espanhol e libras), informática e robótica. Os professores das oficinas são capacitados e especializados na área em que lecionam. “Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (CEAC) disponibiliza essas oficinas para atender os alunos, já que a nossa preocupação é com os munícipes. A criança pode fazer quantas oficinas ela quiser”, diz a diretora do projeto, Márcia Maria Sartori. As oficinas são oferecidas em três polos: Polo Sede (Rua Angelina, s/nº – anexo ao CAIC), Polo Barra (Rua Antônio Domingos da Silva) e no Polo Inglês (Rua Brusque, s/nº, entre a 5ª e 6ª Avenidas).

Para a rematrícula é necessário comparecer a um dos polos com a atualização de endereço, atestado de matrícula original referente a 2018 e entrega de documentos caso esteja faltando algum. Já para matrícula, os documentos pedidos são: fotocópias de comprovante de endereço (contas de água ou luz atualizadas), RG e CPF do aluno e dos responsáveis e atestado de matrícula escolar original referente ao ano de 2018. As oficinas são oferecidas preferencialmente nessa ordem: estudantes de escolas municipais, estaduais e, por fim, de instituições privadas de ensino. As aulas do Projeto Oficinas vão começar no dia 12 de março.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.