- PUBLICIDADE -

Praça do Teatro Bruno Nitz ganha espaço para leitura

Para ter acesso à estante, doar e usufruir dos livros que ali estão, é necessário apenas ir na praça em frente ao teatro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Nossa Estante Divulgação 2
Divulgação

Quem passou nos últimos dias pela frente do Teatro Municipal Bruno Nitz se deparou com uma agradável surpresa: bancos ao redor de uma estante com livros gratuitos, todos cedidos para quem quiser sentar, ler e apreciar o ambiente arborizado. O “Nossa Estante” reúne diversos tipos de literatura, desde a clássica até a contemporânea, e estimula o hábito de ler e de compartilhar conhecimento, uma vez que as pessoas que quiserem doar livros, podem deixá-los em cima da estante.

“Os bancos foram instalados nesta terça-feira, 20, e ontem (21) já coloquei a ‘Nossa Estante’ para funcionar na praça do teatro, entre os bancos, com livros disponíveis para a comunidade. Pode ler no local, levar pra casa ler e trazer de volta, ou também pode trazer um livro para trocar por algum que esteja ali disponível. Agora nossa praça ficou ainda mais aconchegante e é um novo ponto de encontro na cidade”, disse a diretora do teatro, Potyra Najara.

A iniciativa é do próprio Teatro Municipal Bruno Nitz, e a realização é da Fundação Cultural de Balneário Camboriú e da Secretaria de Obras da cidade. Para ter acesso à estante, doar e usufruir dos livros que ali estão, é necessário apenas ir na praça em frente ao teatro (Avenida Central, esquina com a Rua 300 – Centro).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.