• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais de mil pessoas participaram do Rock Folia

O evento, que é inédito em Balneário Camboriú, marcou o último dia do Carnaval na cidade

rock folia george varella 4 edited
George Varella / Divulgação

Mais de mil pessoas passaram pela Praça do Pescador, no Bairro da Barra, na terça-feira (13), para prestigiar o Rock Folia. O evento, que é inédito em Balneário Camboriú, marcou o último dia do Carnaval na cidade, com elogios de moradores e turistas que se deslocaram ao local para acompanhar as quatro bandas que passaram do Blues, ao Psicodélico.

Luara Bernardini, mora com o marido na Barra Sul e veio para o Rock Folia para fugir dos blocos de rua da Avenida Atlântica. “Ouço rock desde sempre e acho incrível que quem goste de eventos mais isolados, possam atravessar a Passarela da Barra, para curtir uma boa música, na Praça. As bandas foram bem escolhidas e o evento organizado”, pontuou ela.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O presidente da Fundação Cultural, George Varela, disse que a intenção é que o evento voltado para esse tipo de música seja uma marca do carnaval da cidade. “Não podemos esquecer que Balneário Camboriú é uma cidade multicultural, por isso deve ter espaço para todos os gostos musicais. O rock´n roll tem uma aceitação muito grande das pessoas e o evento se tornou a cara da Praça do Pescador. Agora temos a missão de consolidar a ideia durante os carnavais”, falou ele.

Responsável por abrir os trabalhos do Festival, Marzio Lenzi aprovou o espaço para músicos independentes. “Somos da cena independente e vivemos em Balneário Camboriú. É importante além de termos um espaço para tocar, termos um público que possa consumir isso de maneira gratuita. Ajuda a fomentar os estilos artísticos da cidade”, disse. Além de Marzio, passaram pelo palco, Rocking Chair, Mustache e os Apaches e Joey Silhueta.

Além da música, as crianças puderam aproveitar o parquinho da Praça. Para os adultos também teve pastel e chope gelado.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaMais de mil pessoas participaram do Rock Folia
PUBLICIDADE

Últimas notícias