• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Charanga do Siri Sarado vai agitar o Carnaval nas ruas de Itajaí

Caminhão com a banda vai passar por cinco bairros da cidade

Charanga do Siri Sarado vai agitar o Carnaval nas ruas de Itajaí
Divulgação

Os preparativos do Carnaval de Itajaí estão a todo vapor para receber os foliões no Mercado Público a partir desta sexta-feira (09). Uma novidade foi preparada para atrair os foliões: a Banda Siri Sarado vai circular de caminhão pelas ruas e convidar a população para festejar no prédio histórico. Clique aqui para conferir a programação completa.

Serão três dias de percurso pela cidade nos bairros São Vicente, Dom Bosco, São João, Cordeiros e Costa Cavalcanti, sempre durante o dia. Marchinhas e outras músicas populares do Carnaval vão integrar a playlist da banda.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confira o trajeto completo da Charanga Siri Sarado logo abaixo e aproveite pra entrar no clima de folias do Carnaval no Mercado 2018.

PROGRAMAÇÃO

10 DE FEVEREIRO (SÁBADO)
.: ROTEIRO: São Vicente – das 10h30 às 12h30
– Início na Rua Manoel Francisco Coelho, esquina com a Rua Estefano José Vanolli, continua até a Rua Campos Novos e dobra em direção a Rua Nilson Edson dos Santos (parada para tocar por 30min). Segue até a Rua Nilo Bittencourt e finaliza.

11 DE FEVEREIRO (DOMINGO)
.: ROTEIRO: Dom Bosco/São João – das 16h às 18h
– Início na Rua Indaial até a rótula para Rua Pedro Rangel, na Praça da Alegria, segue até o Parque Alessandro Weiss (parada para tocar por 30min) e finaliza.

12 DE FEVEREIRO (SEGUNDA)
.: ROTEIRO: Cordeiros/Costa Cavalcanti – das 11h às 13h
– Início no Terminal de Cordeiros rumo à rua Rua Sebastião Romeu, no colégio Melvin Jones, faz uma parada de 10 minutos na esquina com a Rua Cosme Busarello, passa pela Rua Abílio Corêa de Melo até a Rua Dr. Reinaldo Schmithausen, rumo à Praça Costa Cavalcanti (parada de 30min), e finaliza.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaCharanga do Siri Sarado vai agitar o Carnaval nas ruas de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias