• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Baile da Melhor Idade reúne mais de 400 pessoas

Essa é a segunda edição do carnaval da melhor idade

Carnaval 1
Divulgação

Mais de 400 idosos caíram na folia nesta sexta-feira (09), no Centro Comunitário Casa da Sogra. Levados pela alegria do carnaval, curtiram e dançaram com a Banda Verão 40° e com a já conhecida pelos idosos, a seresteira Eulina Silveira, com marchinhas de carnaval. Essa é a segunda edição do carnaval da melhor idade.

“Eles são cheios de disposição e gostam dessas festas onde eles podem interagir entre si e com a nossa equipe. É renovador e lindo ver o sorriso e o quanto gastam de energia nos Bailes de Carnaval”, disse a secretária da Pessoa Idosa, Christina Barichello. Estavam à disposição dos participantes, confetes, serpentinas, máscaras e pinturas de rosto para todos brilharem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Um casal de idosos foi eleito rei e rainha do Baile: Elite de Zutter e Luiz Orlando Ferreyra. “Meu sonho era pular carnaval, na minha época mulher que fizesse isso era da vida. Estou realizando minha vontade de ser cada dia mais feliz”, disse Elite.

Luiz, que é conhecido como o galã da Pessoa Idosa, já é o rei da 3ª Idade e acumula mais um título de majestade na carreira. “É uma honra representar meus amigos idosos nesse momento. Carnaval é a festa mais alegre do mundo e emociona multidões, me sinto alegre no meio das belas mulheres que estão aqui também”, disse ele.

Os idosos voltam para avenida neste sábado (10), às 20h30, com o Bloco “Só Não Vai Quem Já Morreu”. O desfile será na Avenida Atlântica, no trecho da Rua 2000 até a Praça Almirante Tamandaré.

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaBaile da Melhor Idade reúne mais de 400 pessoas
PUBLICIDADE

Últimas notícias