- PUBLICIDADE -

Baile da Melhor Idade reúne mais de 400 pessoas

Essa é a segunda edição do carnaval da melhor idade

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Carnaval 1
Divulgação

Mais de 400 idosos caíram na folia nesta sexta-feira (09), no Centro Comunitário Casa da Sogra. Levados pela alegria do carnaval, curtiram e dançaram com a Banda Verão 40° e com a já conhecida pelos idosos, a seresteira Eulina Silveira, com marchinhas de carnaval. Essa é a segunda edição do carnaval da melhor idade.

“Eles são cheios de disposição e gostam dessas festas onde eles podem interagir entre si e com a nossa equipe. É renovador e lindo ver o sorriso e o quanto gastam de energia nos Bailes de Carnaval”, disse a secretária da Pessoa Idosa, Christina Barichello. Estavam à disposição dos participantes, confetes, serpentinas, máscaras e pinturas de rosto para todos brilharem.

Um casal de idosos foi eleito rei e rainha do Baile: Elite de Zutter e Luiz Orlando Ferreyra. “Meu sonho era pular carnaval, na minha época mulher que fizesse isso era da vida. Estou realizando minha vontade de ser cada dia mais feliz”, disse Elite.

Luiz, que é conhecido como o galã da Pessoa Idosa, já é o rei da 3ª Idade e acumula mais um título de majestade na carreira. “É uma honra representar meus amigos idosos nesse momento. Carnaval é a festa mais alegre do mundo e emociona multidões, me sinto alegre no meio das belas mulheres que estão aqui também”, disse ele.

Os idosos voltam para avenida neste sábado (10), às 20h30, com o Bloco “Só Não Vai Quem Já Morreu”. O desfile será na Avenida Atlântica, no trecho da Rua 2000 até a Praça Almirante Tamandaré.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.