- PUBLICIDADE -

Mostra de Dança de Balneário Camboriú começa nesta sexta-feira

No total, serão 72 apresentações de grupos, companhias, artistas independentes ou academias de dança de Balneário Camboriú e região

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Mostra BC dan%C3%A7a  Foto divulga%C3%A7%C3%A3o Alceu bett ok 2
Divulgação

Durante três dias, o Teatro Municipal Bruno Nitz vai sediar a Mostra de Dança de Balneário Camboriú. O evento, patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo e Fomento à Cultura (LIC), começa nesta sexta-feira (13) e termina no domingo (15). A entrada é gratuita.

As apresentações começam sempre às 19h. A abertura, na sexta-feira, fica a cargo do grupo de dança contemporânea Núcleo Corpóreo, de Balneário Camboriú. Depois, sobem ao palco 22 grupos. O evento terá outros convidados especiais: Raça Cia de Dança, de São Paulo (SP), na abertura de sábado (14), e Cia Jovem da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, de Joinville, na de domingo (15).

No total, serão 72 apresentações de grupos, companhias, artistas independentes ou academias de dança de Balneário Camboriú e região que se inscreveram para participar da Mostra. A programação completa pode ser conferida no site www.adrianaalcantara.com.br.

Organizado pelo Studio de Dança Adriana Alcântara, o evento não tem caráter competitivo. No entanto, as coreografias apresentadas serão avaliadas por uma comissão técnica formada por profissionais da área.

Também serão oferecidos aos participantes da Mostra dois workshops gratuitos com profissionais renomados do jazz e balé clássico. Diretor artístico do Raça Cia de Dança, Jhean Allex dará o workshop de jazz. No balé clássico, o oficina será ministrada pelo professor da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil Denys Nevidomyy. As aulas serão realizadas no sábado, na sede do Studio de Dança Adriana Alcântara (Rua 1926, nº 647).

Agende-se
O que: Mostra de Dança de Balneário Camboriú
Quando: de 13 a 15 de outubro, às 19h
Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com rua 300 – Centro, Balneário Camboriú)
Quanto: entrada gratuita. Os ingressos podem ser retirados na secretaria do Studio de Dança Adriana Alcântara ou, nos dias das apresentações, na bilheteria do Teatro


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.