• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Peça ‘Hoje tem circo? Tem sim sinhô!’ será apresentada nesta sexta-feira, 7, na Vila Real

A peça será apresentada no Centro Comunitário João Gerônimo Vicente, às 18h30, e a entrada é gratuita

Hoje tem Circo Divulgação 3
Divulgação

Peça de teatro com música e números circenses, “Hoje tem circo? Tem sim sinhô!” será apresentada no Centro Comunitário João Gerônimo Vicente, Bairro Vila Real, nesta sexta-feira, 7, às 18h30. A entrada é gratuita.

O espetáculo, que estreou em 21 de junho, é patrocinado pela Lei Municipal de Incentivo e Fomento à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú. “Hoje tem circo? Tem sim sinhô!” circulou pelos bairros Nova Esperança, Barra, Nações e Estaleiro. A última apresentação será no sábado (08), às 18h30, no Teatro Municipal Bruno Nitz. As apresentações fazem parte da programação de aniversário do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A história da peça se passa no sertão nordestino e é sobre o sonho de Mariana, uma menina pobre que quer ser artista de circo. Equilibrando na moringa mais do que água, Mariana é levada a descobrir os encantos e desencantos da vida.

No elenco, estão Carolina Marques, Cristiane Pinheiro, Felipe R. Santos, Kelli Batista e Tânia Marques. O texto é de Tânia Marques, que também está na produção e direção do espetáculo. A produção circense é de Kelli Batista, proponente do projeto na LIC. O espetáculo tem ainda forró ao vivo, com os músicos Ivan Pacheco, Nícolas Santos e Eduardo Bogo.

Agende-se

O que: Espetáculo “Hoje tem circo? Tem sim sinhô!”
Quando: sexta-feira (07), às 18h30, no Centro Comunitário João Gerônimo Vicente, Bairro Vila Real, e sábado (08), às 18h30, no Teatro Municipal Bruno Nitz
Quanto: Gratuito
Classificação: Livre
Duração: 45 minutos

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaPeça 'Hoje tem circo? Tem sim sinhô!' será apresentada nesta sexta-feira, 7,...
PUBLICIDADE

Últimas notícias