• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fundação Cultural de Camboriú está com Inscrições abertas para oficina de violão

As aulas serão oferecidas de forma gratuita e os Interessados devem fazer a cinscrição até 31 de julho, na sede da Fundação Cultural

violão
Foto: Bruna Horvath | Arquivo Prefeitura de Camboriú

Para quem quer aprender a tocar um instrumento musical, a Fundação Cultural de Camboriú fechou uma parceria com a voluntária Priscila Francine dos Santos e vai oferecer oficina de violão gratuita para a comunidade. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 31 de julho com dez vagas disponíveis. A matrícula deve ser feita pessoalmente na sede da Fundação, mediante apresentação do documento de identidade (RG); CPF e comprovante de residência.  As aulas iniciam no dia 3 de agosto e vão até 7 de dezembro.

Motivada pela vontade de compartilhar sua paixão pelo violão, Priscila Francine dos Santos Américo é quem vai ministrar a oficina na Fundação Cultural. “Vi que eles estavam fazendo parcerias e achei que poderia contribuir, pois assim como eu busco adquirir novos conhecimentos, talvez outras pessoas também estejam nessa busca, mas a motivação principal foi o amor ao próximo”, conta.  Natural de Aracaju (SE), Priscila mora em Camboriú há quatro anos, onde atua como pastora. É autodidata e aprendeu a tocar o instrumento sozinha, depois fez aulas de técnica vocal e foi ganhando experiência com o violão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O curso básico de violão é destinado a iniciantes, com idade a partir de 17 anos, e as aulas serão teóricas e práticas. É importante que o aluno leve seu próprio violão. “O curso é básico e vou passar aos alunos um pouco do que eu aprendi”, ressalta Priscila. As aulas serão realizadas às quintas-feiras, das 14 às 16 horas, na sede da Fundação Cultural.

A presidente da Fundação Cultural, Judite Piza, destaca o bom andamento das parcerias com voluntários. “A Fundação Cultural segue oferecendo oficinas culturais por meio de parcerias com voluntários, algo muito positivo, que nos permite oferecer todos os cursos de forma gratuita à população camboriuense”. Quem tiver interesse em desenvolver alguma atividade voluntária deve comparecer à sede da Fundação Cultural para cadastro e seleção através da comissão de análise.

Serviço
O quê: Inscrições para Oficina de Violão da Fundação Cultural
Quando: 5 a 31 de julho de 2017
Local: Fundação Cultural de Camboriú, localizada na Rua Hercílio Zuchi, nº 160 – Centro, com horário de atendimento de 2ª a 6ª feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas (com Aline)
Quanto: Gratuito (10 vagas disponíveis)
Outras informações: 3365-1311

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaFundação Cultural de Camboriú está com Inscrições abertas para oficina de violão
PUBLICIDADE

Últimas notícias