Click Camboriú Diversão Arte e Cultura 3º BC Foto Festival traz grandes nomes da fotografia para Balneário Camboriú...

3º BC Foto Festival traz grandes nomes da fotografia para Balneário Camboriú em agosto

No total, serão quatro palestras, 15 oficinas, três aulões e exposições pela cidade

Divulgação
bc foto festival
Divulgação

A fotografia será o centro das atenções da cultura e da arte em Balneário Camboriú, de 24 a 27 de agosto. A 3ª edição do BC Foto Festival promete o intercâmbio de experiências entre amadores e profissionais, além de reunir nomes consagrados em palestras e workshops sobre diferentes aspectos que envolvem a arte de fotografar. As atividades serão realizadas no Teatro Municipal Bruno Nitz, na Galeria Municipal de Arte de Balneário Camboriú e também nas dependências do SESC do município. No total, serão quatro palestras, 15 oficinas, três aulões e exposições pela cidade.

No centro das atenções estarão nomes consagrados como Araquém Alcântara, Rosely Nakagawa, Ronaldo Entler, Lucila Horn, Nilo Biazzetto e Kazuo Okubo, que vão apresentar, ensinar e inspirar outros fotógrafos e criativos a ver o mundo com olhos diferentes.

Este ano o festival terá também o “circuito lambe – lambe”, que são exposições dos selecionados pela convocatória de artistas nos tapumes da construtora FG espalhados por toda a cidade. O circuito contará ainda com imagens dos artistas Cássio Vasconcellos, Evandro Teixeira, Alexandre Sequeira, Marcelo Greco, Marcelo Pretto, Alan Marques, Valdemir Cunha e Renato Rocha Miranda, que já passaram pelo BC Foto Festival.

Todas as palestras serão gratuitas mas, para participar, é preciso se inscrever pelo site do festival (www.bcfotofestival.com.br). Já as oficinas terão um custo que varia de R$ 149 a R$ 249. O BC Foto Festival tem o apoio da Fundação Cultural de Balneário Camboriú.

AGENDA
O quê: BC Foto Festival
Quando: 24 a 27 de agosto
Locais: Teatro Municipal Bruno Nitz, Galeria Municipal de Arte e dependências do SESC de Balneário Camboriú
Como participar: http://bcfotofestival.com.br

Sair da versão mobile