• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sábado, 10, será de dança, música, gastronomia e arte na Praça das Figueiras

Feira Cultural e Viva Praça vão movimentar o centro de Camboriú com uma programação divertida e repleta de convidados especiais

Sábado será de dança música gastronomia e arte na Praça das Figueiras
Divulgação

A Feira Cultural e o Viva Praça deste mês de junho vão estar no clima das festas juninas. A programação está animada e promete diversão para quem for prestigiar o evento com as apresentações de dança e música, a deliciosa gastronomia local, exposição e venda de artesanatos e muita arte. A Feira começa às 15 horas e o Viva Praça às 20 horas, com entrada gratuita.

Para o Viva Praça, a Fundação Cultural convidou o músico Tiago Crauss, que vai embalar os camboriuenses com vários sucessos do pop rock e pop reggae – os famosos “som de praia”. Vocalista da banda Deck7, Tiago tem mais de 15 anos de profissão e já fez parte de projetos de voz, violão e banda, levando sua arte para as noites de cidades badaladas como Florianópolis e Balneário Camboriú. O artista inclusive já gravou seu primeiro single, “Céu de Três Marias”, que toca nas rádios da região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Viva Praça também contará com a participação dos grupos de dança do Colégio Visão, Cecam e Centro Educacional Recriarte. A Feira Cultural terá as atrações tradicionais com a venda e exposição de artesanatos, antiguidades e gastronomia local. A presidente da Fundação Cultural, Judite da Silva Piza, reforça o convite para a comunidade.

A programação está bem diversificada e alegre, esperamos contar com a presença dos camboriuenses. O objetivo é que a Feira e o Viva Praça se tornem parte da tradição cultural de Camboriú”, conclui.

Serviço
O quê: Feira Cultural e Viva Praça (Junho)
Quando: 10 de junho (sábado)
Onde: Praça das Figueiras
Horário: A partir das 15 horas (Feira) | A partir das 20 horas (Viva Praça)
Quanto: Entrada gratuita
Outras informações: (47) 3365 1311

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaSábado, 10, será de dança, música, gastronomia e arte na Praça das...
PUBLICIDADE

Últimas notícias