• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Neste sábado, 3, tem Sarau da Tainha na Praça do Pescador

A partir das 19h, será possível ouvir histórias de pescador, comprar e trocar livros e discos, declamar poesias no microfone aberto ao público, ouvir músicas e apreciar outras atividades artísticas

SARAU DA TAINHA 2
Divulgação

O primeiro sábado de cada mês é dia de ir ao Bairro da Barra, aproximar-se da cultura local e conhecer o trabalho autoral de artistas da região. Neste sábado, 3, não vai ser diferente, na 21ª edição do Sarau da Tainha, na Praça do Pescador. A partir das 19h, será possível ouvir histórias de pescador, comprar e trocar livros e discos, declamar poesias no microfone aberto ao público, ouvir músicas e apreciar outras atividades artísticas. O evento é gratuito.

Entre as atrações, estarão Thales Nunes e Ricardo Moura com um duo de violão e contrabaixo instrumental inspirado em canções brasileiras. Também haverá a performance poética, musical e dançante “Ao Gosto dos Anjos”, com o ator Fernando Honorato. Os admiradores das artes plásticas terão a oportunidade de conhecer um fragmento da exposição “Olhares”, com pinturas em tela, de Francieli Tramontini.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além dessas apresentações, o evento terá feira de artesanato local com o Grupo Bom Sucesso e o Quilombo Morro do Boi, participação especial da Butecanis Editora Cabocla e distribuição gratuita de caldo de peixe.

O Sarau da Tainha surgiu em setembro de 2015, com o patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú, e seguiu em 2016 e 2017, organizado por voluntários. A intenção do evento, que tem o apoio da Fundação Cultural, é desenvolver ações que valorizem a identidade dos moradores do bairro, ressaltem a cultura da pesca e deem espaço aos artistas.

Agende-se:

O que: Sarau da Tainha
Quando: sábado (03), das 19h às 23h
Onde: Praça do Pescador, Bairro da Barra (Rua Emanuel Rebelo dos Santos, altura do número 1.079)
Quanto: gratuito

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaNeste sábado, 3, tem Sarau da Tainha na Praça do Pescador
PUBLICIDADE

Últimas notícias