- PUBLICIDADE -

Mais de 80 bateristas participam do Festival BatucAçu em Itajaí

Evento neste domingo reuniu músicos de 06 a 60 anos na Beira-rio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Festival BatucAçu
Divulgação

A avenida Ministro Victor Konder, a Beira-rio, virou um grande palco para mais de 80 percussionistas de toda a região. Neste domingo (18), músicos com idades entre 06 e 60 anos participaram do Festival de Baterias BatucAçu, evento que integra a programação dos 157 anos de Itajaí. Eles mostraram ao público as diferentes possibilidades de se fazer música com o instrumento de percussão.

Contemplado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Itajaí, a segunda edição do evento ao ar livre iniciou às 16h e se estendeu até o anoitecer, atraindo o público especialmente pelo caráter inusitado da apresentação. Coordenados por cinco bateristas do grupo BatucAçu – Orquestra de Baterias do Vale do Itajaí, os 84 participantes seguiram sincronizados as execuções de clássicos do rock.

Para participar do festival, cada baterista levou seu instrumento, tapete, pedal, presilhas e chaves de afinação. Ao todo, mais de 100 músicos se inscreveram gratuitamente, mas 84 participantes compareceram para demonstrar suas habilidades na bateria.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.