- PUBLICIDADE -

Fundação Cultural de Camboriú oferece apoio para quem deseja desenvolver oficinas gratuitas à comunidade

Cursos podem ser nas áreas de música, artesanato, artes cênicas, dança, entre outros

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
curso camboriu
Divulgação

A Fundação Cultural de Camboriú está em busca de profissionais, acadêmicos ou instituições que tenham interesse em compartilhar conhecimento com a comunidade por meio de oficinas nas áreas ligadas à música, artesanato, dança, pintura, fotografia, artes plásticas e cênicas.

Para o diretor de projetos e eventos da Fundação Cultural, Luiz Antonio Tecau, a iniciativa é uma maneira de ampliar o acesso da população às atividades ligadas à cultura com os recursos que a cidade dispõe no momento. “A cultura é a base de qualquer evolução social e queremos que Camboriú se torne uma grande cidade, em todos os seus aspectos. Infelizmente, neste momento, não temos recursos financeiros para contratar os artistas para darem aulas. Por isso contamos com a solidariedade e cidadania de quem pode e deseja se voluntariar e dividir saberes”, destaca.

A presidente Judite Piza convida a comparecerem na sede da Fundação Cultural, pessoas interessadas em oferecer como voluntárias cursos nas modalidades já citadas, para seleção através da comissão de análise da Fundação e esclarecimentos de dúvidas acerca do desenvolvimento dos trabalhos.

A Fundação fica localizada na Rua Hercílio Zuchi, nº 160, anexo ao Ginásio de Esportes Irineu Borhausen, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -