Feira Cultural e Viva Praça vão movimentar o sábado, 13, em Camboriú

Evento acontece na Praça das Figueiras e conta com diversas atrações gratuitas, como venda e exposição de artesanatos, livros, gastronomia local, música e dança

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A arte vai tomar conta da Praça das Figueiras neste sábado, dia 13 de maio, com a realização da terceira edição da Feira Cultural e Viva Praça de Camboriú. O evento é gratuito e tem início às 15 horas, com as atrações da feira, que traz aos camboriuenses venda e exposição de artesanatos, livros e uma deliciosa gastronomia local. Simultaneamente, a partir das 20 horas, começa o Viva Praça, com atrações musicais de artistas convidados e muita dança.

Para esta edição, a Fundação Cultural traz ao palco da Praça um repertório repleto de arte e alegria com apresentação da Banda Escola Musicor, a partir das 16h. No Viva Praça, a cantora gospel Helena Aline vai mostrar todo o seu talento ao participar pela primeira vez do evento. O grupo de dança Recriarte também faz parte do espetáculo e vai trazer toda a beleza e a magia da dança.

O diretor de projetos e eventos da Fundação, Luiz Antonio Tecau, reforça o convite para toda a comunidade. “Essa será nossa terceira Feira do ano e gostaríamos de contar com a presença dos camboriuenses. As edições anteriores foram muito legais e espero que cada vez mais as pessoas frequentem o evento e desfrutem da programação oferecida. Tenho certeza que quem passar pela Praça vai se encher de arte, é diversão garantida”, ressalta.

Tecau ainda lembra que os artistas que tiverem interesse em participar das próximas edições da feira podem procurar a Fundação e fazer um cadastro, totalmente gratuito, para entrar na agenda e cronograma do evento. A feira e toda a programação são organizadas pela Fundação Cultural de Camboriú com o objetivo de difundir os artistas locais dos mais diversos segmentos e proporcionar aos camboriuenses atrações culturais durante todo o ano. O evento acontece sempre no segundo sábado do mês.

Serviço
O quê: Feira Cultural e Viva Praça (3ª Edição)
Quando: 13 de maio (sábado)
Onde: Praça das Figueiras
Horário: das 15 às 20 horas (Feira) | das 20 às 22 horas (Viva Praça)
Quanto: Entrada gratuita
Outras informações: (47) 3365 1311

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -