- PUBLICIDADE -

Espetáculo ‘Som na Caixa’, de Balneário Camboriú, será apresentado no Festival de Teatro de Bonecos de Joinville

A apresentação acontece neste domingo, 30, às 16h

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Som na Caixa 2
Divulgação

A companhia de teatro Primo Atto Produções representará Balneário Camboriú no 1º Festival de Teatro de Bonecos de Joinville (Animaneco). Neste domingo, 30, às 16h, a companhia apresenta o espetáculo “Som na Caixa – Entre Vibrações, Tempos e Lugares” na Associação dos Moradores do Bairro Itinga (Amorabi). A entrada é gratuita.

Patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú do ano passado, “Som na Caixa” conta a história da música mundial, desde os sons da natureza até as musicalidades contemporâneas. O espetáculo utiliza diferentes linguagens cênicas, como bonecos, sombras e máscaras. No enredo, duas operárias encontram uma pilha de caixas, que serão enviadas aos cinco cantos do mundo. Dentro dos compartimentos, há um conteúdo sonoro precioso, que as fará descobrir vibrações, tempos e lugares. No elenco, estão Monique Neves e Bruna Pierami. A direção geral é de Cidval Batista Jr, em uma parceira com a Cia Manipuladora de Formas Etc i Tal, de Itajaí.

O Animaneco ocorre de 27 a 30 de abril, em alusão ao Dia Nacional do Teatro de Bonecos, comemorado no último dia 24. Idealizado pelo ator Cássio Correia, da Cia Essaé, de Joinville, o festival contará com a participação de sete companhias de Joinville, Florianópolis, Itajaí, Canelinha, Rio do Sul, Jaraguá do Sul e Balneário Camboriú.

Na programação, estão previstos mais de 25 espetáculos, que serão apresentados em lugares diferentes, como Galpão da Ajote, Amorabi, Mercado Municipal, Casa 97, Loja Fantoche, Shopping Cidade das Flores, Teatro do Sesc, Espaço Cultural Angeloni e escolas municipais. Os ingressos variam conforme o local, podendo ser a preço popular, contribuição espontânea ou entrada gratuita. A programação pode ser conferida no site www.essae.com.br/animaneco.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.