• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Encontro das Divas: Nany People e Rogéria se apresentam em Itajaí

Espetáculo acontece 25 de maio, no Teatro Municipal

nan people e rogeria
Divulgação

No dia 25 de maio, o Teatro Municipal de Itajaí serve de palco para um dos encontros mais aguardados do ano. Nany People e Rogéria apresentam o espetáculo “Encontro das Divas”, iniciando às 21h. Os ingressos já estão à venda no site ingresso nacional, custando R$ 40,00 mais um quilo de alimento, que será doado para instituições de caridade.

O espetáculo estrelado por Nany e Rogéria, relata de maneira divertida os diversos sucedidos hábitos da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e conseqüentemente os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As personagens de “Encontro das Divas” relatam assuntos sobre diversos temas e permitem que o espectador torne-se um observador de si mesmo, mantendo a linha espontânea e a intensa interação entre o público. O espetáculo é diferente, inovador e provocador, pois apresenta histórias e situações vivenciadas pelas artistas durante a sua trajetória profissional e pessoal. Em tempos do “Politicamente Correto” engessando a sociedade como um todo, o espetáculo trata assuntos dos mais variados temas sempre abordados com bom humor e inteligência.

Sobre as artistas:

Com 73 anos de idade, sendo 50 anos de carreira, Rogéria é considerada pelo grande público como “a travesti da família brasileira”. Falar da arte do transformismo no Brasil é falar de Rogéria, esta artista representa todas as possibilidades que um espetáculo pode ter. Possuidora de um carisma especial a coloca entre as principais artistas do palco, tv e cinema. Participa de novelas, filmes, programas de tv e espetáculos por todo o Brasil, onde concilia boa música e excelente humor, sendo frequentemente aplaudida de pé pelo público.

Nany People é mineira, radicada em São Paulo. Atriz e humorista, com extensão universitária em Artes Cênicas pela Unicamp e Teatro Escola Macunaíma. Projetou-se no cenário nacional em 97, como repórter televisiva na extinta rede Manchete, função que exerceu em diversos programas televisivos desde então. Trabalhou no cinema e na televisão, mas sua estrela brilha mesmo é nos palcos. Já atuou ao lado de grandes artistas, como Paulo Goulart, Nicete Bruno, Marília Pêra, Arlete Salles, entre outros. Idealizadora de diversas peças e shows de Stand Up comedy, Nany People é experiente, cativante e especialista em arrancar muitas gargalhadas do público.

Serviço:
O que: Encontro das Divas – Rogéria e Nany People
Quando: 25 de maio de 2017
Onde: Teatro Municipal de Itajaí
Horário: 21h
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 40,00 + um quilo de alimento

Adquira seu ingresso através do site ingresso nacional ou nos pontos de venda:

Itajaí:
Farmais (centro)
Farma Luciano
Multisom Itajaí Shopping
Santa Costa

Balneário Camboriú:
GV Store
Marambaia Veículos
Multisom BC Shopping
Lança Perfume
Posto Brava
Balaroti

Bombinhas:
Mbareté Beer House

Camboriú:
Posto Apolo
Batata Dog

Itapema:
Colcci (Meia Praia)
Flow Turismo
Posto Mar Azul

Navegantes:
Elegancy Modas

Click CamboriúDiversãoArte e CulturaEncontro das Divas: Nany People e Rogéria se apresentam em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias