- PUBLICIDADE -

Arte na câmara: o delicado universo da Arte Francesa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

arte
Foto: Keila Fukushima

Durante o mês de abril, quem visitar a Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú vai se deparar com corredores repletos de delicadeza. Até o dia 27 deste mês estarão expostas no primeiro andar da sede do Legislativo, obras de artesanato e Arte Francesa, da artista plástica Indianara.

A Arte Francesa é uma técnica que mistura profundidade, contorno e percepção. Além de representar a imagem em três dimensões, esta arte pode dar movimento à cena, trazendo bastante realismo para o desenho.

A origem desta técnica deu-se provavelmente na China, mas foi aperfeiçoada na França e difundiu-se por todo mundo, utilizada principalmente para a decoração de interiores. O quadro é construído recortando partes nos diferentes impressos, moldando-os, estendendo em camadas e unindo os recortes usando uma cola de silicone de composição neutra, com o auxílio de ferramentas como pinças, tesouras especiais, canetas e boleadores. Há três camadas principais (fundo, meio e primeiro plano), com várias camadas intermediárias, criando um real efeito tridimensional.

Arte na Câmara
Para participar do projeto, os artistas interessados devem entrar em contato com Keila ou Sandra por telefone (47 3263-7615 / 3263-7668) ou por e-mail ([email protected]). Além de exposições de artes plásticas, também são realizadas apresentações de música, teatro e dança nos intervalos das sessões ordinárias da Câmara.

Serviço:
Exposição da artista plástica Indianara: de 02 a 27/04.
Visitação de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.
Local: Sede da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú
(Avenida das Flores, 675 – Bairro dos Estados – Balneário Camboriú – SC).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.